Bem-vindo ao meu blog literário! Constelado dos escritos de uma sonhadora em busca de seu caminho desde que caiu da lua uma noite em que esta, estava demasiadamente cheia.
Textos

Bom dia Amigo! Peça ao céu um pouco de silêncio, procure sempre conversar com a noite. Faça das suas ilusões uma saudade, vibre sempre com a lua, mas não maldiga jamais a tempestade. Abra a janela e preste atenção nos pássaros que voam no céu...

Eles sobrevoam e é tão lindo, não fazem sequer escarcéu. Não se afirme no desejo de alguém que vai procurar outros desejos. Ironize a amargura e faça dela uma sombra fértil ao lhe encher de beijos. Você sabe que existe sempre um amanhã.

Então se mire no espelho e veja que você ainda é belo. Fique feliz ao ver que você ainda sabe sorrir. Não tema a vida, ela é assim, os dias ruins também estão recheados de beleza.

Lembre-se: tudo é paz, naturalidade, franqueza... Então por que tanta tristeza? Lembre-se também que estou sempre por perto e para lhe abraçar... Já estou de braços abertos.
Aronedla
Enviado por Aronedla em 15/12/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


Imagem de cabeçalho: inoc/flickr