Bem-vindo ao meu blog literário! Constelado dos escritos de uma sonhadora em busca de seu caminho desde que caiu da lua uma noite em que esta, estava demasiadamente cheia.
Textos

Cores do tempo I

 

Vi o mar azul entre dois rochedos negros, imaginei que eles poderiam ser alaranjados ou que tivessem as cores do arco-íris sob um céu azul, acetinado...

E assim pensei em mudar as cores do tempo e transformar as coisas no mundo:

 

O despontar do sol nascendo e perfumar a rosa dos ventos; colorir o azul do céu que ao chover fica cinzento; abafar o ruído dos trovões que são tão barulhentos e jamais sentir calor ao perceber a falta dos ventos.

 

Gostaria de fazer um oceano com a lágrima que o meu pranto derrama, responder sempre “sim”, quando por mim alguém chama; nunca pensar em tristezas, pois alegrias meu coração reclama.

 

Se pudesse, eu construiria uma torre de ouro e de marfim, enfeitaria minha cidade com fitas de cetim; Faria canteiros de rosas, azaleias e jasmins, que certamente seriam um paraíso sem fim.

 

Mas... Perdoa-me Meu Deus Bendito se hoje eu pensei assim,

E livra-me do pensamento maldito que o diabo inculcou hoje em mim!

 

 

 

Aronedla
Enviado por Aronedla em 16/12/2013
Alterado em 25/06/2023
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


Imagem de cabeçalho: inoc/flickr